Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Mensagem por Myrella von Horn em Qui Dez 08, 2016 10:15 pm




Apresentação


Myrella é uma maga da tradição Verbena. É irmã de um garou da tribo Fianna e tem um interesse romântico em Sigmund, apesar de não admitir isso. Sabe usar Forças, Vida (especialidade de tradição), Entropia e Primórdio. Por ter sangue garou (mas não o lobo), é tratada como uma Parente e os Garous sabem de seu sangue. Sua pureza racial é desconhecida e tem conhecimentos limitados da sociedade Garou.


Made by Zouxas




Última edição por Myrella von Horn em Qua Jan 04, 2017 5:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Myrella von Horn
Verbena
Verbena

Mensagens : 20
Experiência : 192
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Mensagem por Myrella von Horn em Qui Dez 08, 2016 10:27 pm




Descrição do Personagem


Myrella tem cabelos castanhos claros cacheados, pele clara e olhos castanhos médios. Possui um corpo atlético, com pernas bem torneadas e bunda firme. Seus seios são pequenos, mas nada que pareça constranger a garota. Seus lábios rosados são feitos na proporção certa. Ao que parece, a jovem não tem muita ideia do efeito que tem sobre os homens.


Myrella é uma jovem de coração bondoso criada para acreditar que o amor também era bondoso. Criada cercada com o amor da família adotiva, era gentil e incrivelmente meiga. Também era muito educada e mantinha um sorriso quase permanente em sua face. Tem tendências a manipulação, mas tende mais a motivar do que controlar.

Made by Zouxas




Última edição por Myrella von Horn em Qua Jan 04, 2017 5:44 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Myrella von Horn
Verbena
Verbena

Mensagens : 20
Experiência : 192
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Mensagem por Myrella von Horn em Sab Dez 10, 2016 10:30 am




História


Ninguém sabe quem são os pais de Myrella e Kol ou porque estavam em um orfanato em Montreal, mas a família que os adotou os criou com todo o amor possível. A única vida que conhecera foi a que teve na mansão Von Horn, com uma infância em que existia uma família presente, carinhosa e gentil. A garota de aparência oriental não se lembrava do tempo no orfanato por ser ainda um bebê e nunca precisou suportar os males da rejeição ou morte de seus pais biológicos.

A garota tornou-se uma linda jovem, que atraia a atenção de garotos e garotos, porém durante toda sua infância e adolescência parecia não notar aquilo. Para ela, eram apenas pessoas que queriam sua amizade e os tratava como tal. No dia que sua melhor amiga, Sophie Moonlight, se apaixona por ela, a jovem não dera sinal de perceber. Quando começou a frequentar a casa de Sophie, conheceu o irmão mais velho da garota, Sigmund. Apesar de não admitir, um interesse crescente pelo homem começou a surgir até se tornar uma paixão que era mantida em segredo. Bonito, com uma aura de perigo e selvageria ao redor, criava uma atração nela que, somado ao que descobriu depois, fez com que aumentasse seu interesse. Nesse período, percebeu no comportamento da amiga que parecia ter uma aversão ao homem, que Sophie nunca explicou.

Na escola, Myrella tinha ótimas notas em ciências (química, física, matemática, biólogia) e notas boas nas demais máterias. Em educação física, seu desempenho era bom devido aos reflexos e habilidade corporal, além de vigor mediano. Começou a praticar artes marciais e treinava em cada todos os dias com o irmão mais velho. Aprendeu a manusear incrivelmente bem armas brancas, como bastões e facas, sendo uma lutadora talentosa com tais armas. Também nutria um grande interesse em ocultismo e em meditação, estudando bastante o primeiro e praticando o segundo.

Durante toda sua vida, tinha sonhos estranhos e intuições esquisitas, além do costume de proferir coisas que mais tarde se tornam realidade. O pior foi quando dissera que algo terrível causaria mudanças em ambos e pouco tempo após o rapaz tivera sua primeira transformação em Garou, causando a morte de uma gangue de rua que o seguia, e Myrella fora testemunha de um estupro seguido de assassinato. O trauma causara um impacto tão grande na jovem que rompera o véu que impedia de ver o mundo da magia e agora a mesma podia usa-la. Sua professora de biologia, que por algum motivo estava próxima, percebera o despertar e foi até a pequena, lhe ajudando a fugir e depois começou a treinar a mesma.

Sem saber o que fazer ou como agir, a adolescente contou ao irmão e aos pais o que havia visto e também o que se tornara. Como humanos céticos, eles não acreditavam muito naquela história de magia como Myrella não havia acreditado no começo, mas quando Kol começou a se transformar em um Glabros, ambos perceberam que a história da mais nova parecia até plausível. Aquele passou a ser o segredo dos irmãos e seus pais adotivos que, ao contrário de rejeita-los, passou a dar ainda mais amor a eles. Para os pais adotivos, as estranhezas de seus filhos devia ser uma bênção e não uma maldição e a natureza benigna logo se mostrou quando, um tempo depois, Myrella os mostrou ser capaz de curar ferimentos com sua magia.

Quando se formou na escola, começou a estudar medicina na faculdade e a trabalhar alguns dias na boate de Sigmund, fingindo que não sabia das drogas e armas que eram traficadas ocasionalmente ali. Sua paixão por Sigmund estava cada vez maior e mais evidente, apesar do homem não notar seus sentimentos.

Ao que tudo indica, a única pessoa que sabe de seus sentimentos é Kol e a irmã pediu para ele não contar a ninguém. Foi o irmão que contara a Myrella que o homem era um traficante e pediu para sua pequena  tomar cuidado.


Made by Zouxas




Última edição por Myrella von Horn em Qua Jan 04, 2017 5:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Myrella von Horn
Verbena
Verbena

Mensagens : 20
Experiência : 192
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Mensagem por Myrella von Horn em Sab Dez 10, 2016 8:26 pm




Relações


Kol von Horn. Irmão mais velho (e biológico) de Myrela. Possui uma aparência bem menos oriental que a garota e é um garou. Mantém uma boa relação com os pais adotivos e cuida deles e de sua irmã mais nova. Sabe dos sentimentos de Myrella.

Sophie Moonlight. Irmã de Sigmund e é apaixonada por Myrella. Cursa medicina junto com ela e não parece gostar muito de homens - mesmo de seu irmão. Reage mal a homens que se aproximem de sua amiga.

Sigmund Moonlight. Interesse romântico de Myrella e seu patrão na boate. Aparenta não notar os sentimentos da garota e, se nota, os ignora. Seja qual for a opção, isso deixa a garota um pouco magoada.

Vanessa von Horn. Mãe adotiva de Kol e Myrella. É uma agente do FBI e passa um bom tempo trabalhando. Mesmo ausente, ama os filhos e da toda a atenção possível a eles. Aparenta não saber do interesse da garota.

James von Horn. Pai adotivo dos irmãos e médico. É neurocirurgião e passa mais tempo com as crianças. Preocupado com a educação das crianças, garantia sempre um tempo para ajudar eles com os estudos.

Tatiana. Mentora e professora de biologia da época de escola da garota. É uma Verbena e mestra na esfera da Vida, além de ter algum conhecimento nas outras esferas de magia.

Andrew Maverick. Barman da boate e amigo de Myrella. Da em cima da garota com frequência e parece não gostar da idéia dela ser apaixonada por Sigmund.

Made by Zouxas




Última edição por Myrella von Horn em Qua Jan 04, 2017 5:46 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Myrella von Horn
Verbena
Verbena

Mensagens : 20
Experiência : 192
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Mensagem por Myrella von Horn em Seg Dez 26, 2016 2:37 pm




Rotinas


Rotina/Efeito: Bolha de Defesa
Esferas Utilizadas: Forças 2
Foco Utilizado: Athame
Efeito: Cria uma bolha de ar ao redor ao redor do alvo, protegendo-o de projeteis disparados contra ele, fazendo-os cair no chão ao redor do mesmo. Causa uma proteção em 360º para o alvo.
Sistema: O usuário joga Ciências + Raciocínio contra o ataque dele, ambos com dificuldade 6. Se o usuário receber mais sucessos, os projeteis são parados.

Made by Zouxas




My Perfil MP


I'm loving you.

Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Myrella von Horn
Verbena
Verbena

Mensagens : 20
Experiência : 192
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mar Resplandecente {Trama Pessoal}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum