{RP Fechada} A Criança da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada} A Criança da Noite

Mensagem por Mikhaela D. Blackheart em Dom Fev 19, 2017 4:59 pm

A Criança da Noite
RP fechada com a participação apenas de Mikhaela e destinada aos treinos da personagem. Postagem proibida a outros personagens.

Última edição por Mikhaela D. Blackheart em Dom Fev 19, 2017 5:02 pm, editado 1 vez(es)

Misha Perfil MP

I'm loving you.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Mikhaela D. Blackheart
Ventrue
Ventrue

Experiência : 339

Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada} A Criança da Noite

Mensagem por Mikhaela D. Blackheart em Dom Fev 19, 2017 4:59 pm

A noite estava fria e eu trajava apenas um belo vestido de seda ao estilo greco-romano na cor branca. Meus cabelos estavam soltos e caiam delicadamente nas minhas costas, emoldurando a bela face branca. Meus olhos verdes cintilavam na bela face e qualquer coisinha que eu fizesse tornava-me muito mais encantadora - ao ponto de apaixonar as pessoas com facilidade. Limpei o fio de sangue que escorria de minha boca, ao terminar de tomar sangue de um dos homens que recentemente se juntara ao meu Rebanho e fora chamado por minha querida carniçal. Coloquei belas sandálias e sai do quarto. Como uma felina, movia-me agilmente pelos corredores e desci as escadas do quarto e fui para o primeiro andar. Os empregados com quem cruzei pararam para me olhar e dei um sorriso malicioso. Sabia muito bem qual era o efeito que eu tinha nos homens e não tentava evitar conquistar os corações deles. Eu passei no escritório de William e bati na porta antes de entrar no lugar. O primogênito estava sentado na mesa e me aproximei dele, enquanto ele me olhava atento e me sentei em uma das cadeiras, em frente a ele e falei com a voz baixa.

Boa noite, querido. Vou até algum Elísio, caso meus serviços não sejam necessários aqui ou voccê deseje minha companhia nessa bela noite de lua cheia. — Falei com um tom calmo, olhando-o nos olhos e um sorriso gentil se formou em meus lábios. Não era como se eu estivesse pedindo permissão dele, pois sabia que ele não iria se opor a menos que eu fosse realmente necessária ali.

Pode ir, Criança. Mas quero lhe pedir uma coisa. — Admirava-o sentado do outro lado da mesa e acompanhei seus movimentos quando se ergueu e se aproximou de mim, sentando na beirada da mesa. — Não volte muito tarde para casa. Nosso mui amado príncipe virá esta noite com os outros anciões do conselho e pediu para que estivesse presente.

Misha Perfil MP

I'm loving you.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Mikhaela D. Blackheart
Ventrue
Ventrue

Experiência : 339

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: